Páginashttp://assunto-de-mulherblog.blogspot.com.br/2018/05/poema-eu-sempre-estarei-agatha-cristhie

terça-feira, 22 de maio de 2018

Poema: Eu sempre estarei... Agatha Cristhie (D E V A N E I O S)

Eu sempre estarei...
Você não sabe, mais eu estarei lá.
No dia em que a dor não passa,
Que a saudade bate,
E que a tristeza incomoda,
Eu estarei lá.
Na paisagem que forma,
Na data que chega, nas horas vagas,
No plano perfeito.
Estarei sempre.
Na música que você ouve,
Nos filmes que você vê,
Nas páginas que você lê.
Em cada face que você olhar,
Você não sabe mais eu estarei lá.
Na sua felicidade,
Naquele beijo roubado,
Na cama te dando prazer,
Nas mãos entrelaçadas,
No aconchego dos pés,
Até adormecer.
Você não quer saber, mais ainda assim
Não podes mais evitar, você sabe.
Eu sempre estarei lá,
Porque amor de alma
Jamais sairá da vida enquanto viver.
Você nunca estará sozinho,
Eu estarei pra sempre com você.

(Jú. R.)
Agatha Cristhie (D E V A N E I O S)
Poema dedicado ao amor da minha vida.Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário