Páginashttp://assunto-de-mulherblog.blogspot.com.br/2018/05/poema-eu-sempre-estarei-agatha-cristhie

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O relacionamento caiu na rotina?



Foto“O relacionamento caiu na rotina? A vida sexual está sem graça? Nós temos a solução!” Mentira: nós todas sabemos que não existem fórmulas milagrosas ou mágicas. Mas certas dicas podem ajudar a mudar a situação.
Como apimentar a vida sexual:

# Como os homens são muito visuais, uma lingerie sexy ou uma dança sexual sempre vai contar pontos.

# Fugir da rotina é fundamental pra manter uma relação apaixonada: criar momentos temáticos dentro de casa, como preparar um jantar à luz de velas, fazer uma comida afrodisíaca ou abrir um espumante sem data especial.

# Lembre-se: relacionamentos necessitam de privacidade, o casal precisa ficar sozinho para ter chance de se conhecer e seduzir.

# Namorar também é muito importante. Assistir um filme erótico na cama é uma boa pedida,

# Produtos eróticos, já experimentou? O mercado hoje é muito variado e tem opções para todos os gostos. Eles são muito bons para as mulheres se conhecerem melhor e, depois, usar com o parceiro.

# Fazer massagem no parceiro: as massagens trabalham todos os sentidos do corpo e, se ela for feita com uma inclinação sexual – falando no ouvida, usando um tom mais picante, tocando em zonas erógenas, melhor ainda.

...E MAIS IMPORTANTE QUE PARA TUDO ISSO DAR CERTO VOCÊ TEM QUE SAIR DO COMPUTADOR E IR EM BUSCA DA SUA FELICIDADE. LEVANTA MENINO, LEVANTA MENINA.
Beijos a todos vocês queridos amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário